Campanhas

Jogamos muitas campanhas e aventuras. Algumas delas eu esqueci, mas vou listar as mais memoráveis:

Armorial do Dragão
Aventuras de Jay e seus amigos Leopreterovaldo, Biot-Savart, Forrest Ribamar e aliados, em busca das armas do dragão para ajudar Alice a destruir o terrível Lulkron. Jogada por volta do ano 2000, essa campanha teve um final e uma retomada onde a maga maligna Lara planeja trazer o espírito de Lulkron de volta, dentro de um corpo metálico gigante! Foi quando Forrest Ribamar conseguiu assas e aumentou seus pontos de habilidades vergonhosos…rsrsrs Paralelo a isso, Jay empreendeu uma busca de suas origens ligadas à Espada Negra de Lulkron.

A Carta
Os heróis são contratados para transportar um baú do meio da Grande Floresta até Tilóris. Após realizar o feito, descobrem posteriormente que eles, sem querer, transportaram o suborno para as autoridades de Tilóris não impedir os planos de Mátris conquistar o reino de Portúria. Uma carta descoberta numa base secreta de Mátris revela, inclusive, que a princesa da Marákia foi raptada para obrigar seu pai a entregar os Grandes Canhões para serem usados na invasão a Portúria. No momento, os personagens decidiram ir até Marákia para resgatar a princesa e, assim, tentar impedir o fornecimento dos canhões, atrapalhando os planos de invasão de Mátris.

Apuros na Floresta
Durante uma missão de escolta ao Rei da Marákia, os heróis juntamente com várias pessoas, sofrem um acidente no vôo inaugural de Ícarus, uma imensa nave de passageiros, que cai no meio da Grande Floresta. Eles são atacados por criaturas da floresta enquanto tentam proteger os sobreviventes(incluindo o rei) e conseguir os elementos necessários para criar combustível para uma das naves de fuga que caiu nas redondezas e ainda está funcional, sendo a única esperança de todos saírem vivos de lá.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License